sexta-feira, 20 de setembro de 2013

E o IV Ciclo Enturmou!

No último sábado, os jovens do IV Ciclo da mocidade aecx tiveram uma programação especial. Logo após o estudo, o grupo partiu rumo à casa da Ana Borges, que foi a anfitriã de mais um Enturme, o encontro fraterno do IV Ciclo.


O Enturme já começou com muita alegria. Um karaokê, dois microfones e pouca timidez. Como diz o ditado, “quem canta os males espanta”.  Independente do estilo e do ritmo, não faltou animação quando a música começava a tocar.


Além da cantoria, a turma se engajou num jogo do conhecimento que deu o que falar. Tudo isso num clima de muita descontração, entre jovens do IV Ciclo e convidados de outros ciclos que também marcaram presença.


No IV Ciclo é assim, enquanto Gustavo e Marcela coordenam e planejam o calendário de estudos e cronograma do ano, os jovens são responsáveis por marcar e organizar os Enturmes. E se depender deles, teremos mais novidades em 2013.

Agradecimentos especiais à Ana Borges, que gentilmente cedeu o espaço para a turma se encontrar e fazer mais um Enturme, simples e agradável.