segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Duo Etc e tal!

O domingo foi preenchido com muita alegria pela galera do III Ciclo da mocidade aecx, destacando o estilo inigualável de um duo entre trabalho e diversão no 3º Encontro do Terceiro Ciclo e Tal (Etc e tal) do ano!

O duo começou com o trabalho, que bem cedo já ligou a galera em boas vibrações!

Como ocorre todo primeiro domingo do mês, os interessados em participar da Visita ao Caminhos para Jesus (CPJ) se reuniram na porta da Casa de Célia às 08h50m e partiram rumo ao bairro Floramar para mais uma manhã de convivência e fraternidade nesta instituição que, sem dúvida, faz diferença positiva na vida de muita gente.


Do CPJ direto para o Parque Municipal das Mangabeiras! O Duo continuou no acolhedor Parque localizado na Serra do Curral (correspondente à borda norte do Quadrilátero Ferrífero).


Tarde de domingo no parque com amigos: boa pedida para valorizar bons momentos da vida! Vejamos a lista da tarde: sombra, piquenique, bate papo, peteca, fotos, água de coco, sol, fotos, frisbee, água, fotos, bate papo, refrigerante, fotos!

Com energia depois de um lanche bem animado, e algumas tentativas (um pouco mais, aliás), finalmente a meta de 25 "petecadas" ininterruptas foi superada pelo grupo! As gargalhadas e risos não foram contados precisamente, mas superaram o valor de 500 registros!


Aproveitando os espaços existentes no Parque, a galera: 

Conseguiu uma foto acústica rara!

Fez arte (ou quase isso)!

 Se divertiu!

 E se divertiu mais!

O duo trabalho e diversão foi excelente, como excelente é essa galera!!!