quarta-feira, 17 de abril de 2013

Câmara dos Deputados e FEB promovem exposição de livros espíritas


“Livro Espírita para um Novo Mundo” é o título da exposição que ocorre de 15 a 30 de abril, na Câmara dos Deputados. Uma iniciativa do Deputado Dr. Marco Aurélio Ubiali, com produção da Federação Espírita Brasileira.

Inaugurada no dia 16 de abril com presença do presidente da FEB, Antonio Cesar Perri de Carvalho (imagem acima), do vice-presidente da Câmara, André Vargas, dos deputados João Bittar, Jaime Ferreira Lopes e do Dr. Marco Aurélio Ubiali, de quem partiu a iniciativa do evento, a exposição conta com grandes obras da FEB Editora, artigos e materiais históricos, como as certidões de nascimento de Chico, além de vídeos alusivos às obras e às personalidades do Espiritismo.
A Exposição “Livro Espírita para um Novo Mundo” tem ocorrido no espaço Mario Covas e conta com um pesquisador da FEB, às terças e quintas-feiras, à tarde, respondendo a questionamentos dos visitantes.
Uma importante oportunidade de divulgação da literatura espírita, do médium Chico Xavier e do codificador Allan Kardec, marcos históricos para o Espiritismo.