quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sábado tem mocidade? Tem, sim senhor!

Se você não fez inscrição para a COMEBH, se vai passar o feriado de Carnaval em Belo Horizonte, se está fazendo planos para os próximos dias... Esta matéria é pra você!

A primeira boa notícia é que a mocidade aecx funcionará normalmente no próximo sábado! Isso significa que, às 15h45, haverá estudo para quem for à Casa de Célia.

Para a turma da Campanha do Quilo, o recado é um pouco diferente: não haverá Campanha no sábado, 18. Vamos juntar energias para voltar, no dia 25, a todo vapor!

Quem está frequentando o Curso de Estudos da Bíblia à Luz da Doutrina Espírita deve ficar atento, pois o grupo fará uma pausa na próxima segunda. No dia 27, os encontros serão retomados, iniciando o estudo do Novo Testamento. Se você ainda não faz parte desse grupo e tem interesse em participar, apareça! Você será muito bem-vindo! Para outras informações, escreva para: cursobibliaaecx@yahoogrupos.com.br

O Ciclo de Estudos Introdutórios "O que é o Espiritismo" também não acontecerá na sexta-feira (17/02) nem na segunda (20/02). Os estudos serão retomados na sexta, dia 24, e na segunda, dia 27.

E, por último, se você frequenta o Grupo de Estudos de Terça-feira, atenção, porque também não haverá estudo na semana que vem. Os encontros do grupo recomeçarão no dia 28/02.

Bom feriado a todos!

1 comments:

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Sabadão estaremos lá no Célia!
Até!
Papa.