segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O que é, o que é?

 É uma opção de trabalho com Jesus...

(Quebra-cabeça proposto no "Cantinho da Mural" e montado pelos jovens durante a COMEBH)

Reúne jovens das Mocidades Espíritas da regional Centro-Sul de BH...


  Boa parte do seu tempo é dedicada ao estudo,


...a atividades que permitem a diversão conjugada com a fraternidade...


...e a música.


E a resposta é: COMEBH!

"O que é, o que é" é o nome de uma música que traz, entre vários e interessantes versos, a afirmação: "Cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz." Na COMEBH, isso é a maior verdade que descobrimos: a vida é a grande escola em que vamos vivendo, convivendo e aprendendo uns com os outros.

No convívio dos 4 dias de COMEBH, descobrimos um pouco mais de nós mesmos e descobrimos também a maravilha de estar entre pessoas que vibram pelo mesmo ideal: a autotransformação.

As diversas atividades levaram todos os presentes a perceber como se dá o intercâmbio constante entre os dois planos da vida: o físico e o espiritual. O teatro, os estudos e as técnicas mostraram, cada um a seu modo, que é nosso dever nos atentarmos para as influências que recebemos, para a sintonia em que colocamos nossos pensamentos.


"Juventude em dois mundos" não é um assunto teórico, a ser discutido em quatro dias de encontro - é uma questão de vida, de postura, esforço e disciplina.

Ainda esta semana, confira, aqui no Blog, mais notícias sobre a XXX COMEBH - Regional Centro-Sul. Enquanto isso, se você faz parte do Facebook, confira algumas fotos disponibilizadas pela Comissão de Comunicação em seu perfil. Clique AQUI.