segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Super Campanha do Quilo agita o sábado da Mocidade

O Campanhão se tornou um dia de Campanha do Quilo diferente e especial!

Entre as 13h45 e as 15h30, pais, filhos, irmãos e amigos formaram uma grande equipe que aproveitou a tarde do último sábado para fazer uma tarefa útil para si mesmos e para outras pessoas!



Dentre frequentadores da mocidade aecx, da Evangelização Infantil, da Casa de Célia e pessoas que nunca haviam estado no Célia antes, alguns estavam participando pela primeira vez da tarefa e outros retornando depois de alguns dias ou meses.

Divididos em três grupos, os campanheiros percorreram as ruas próximas à AECX, no bairro Prado, arrecadando alimentos e peças de roupas para as famílias assistidas pela Casa.


Ao final, os alimentos arrecadados, junto a outros entregues diretamente à Casa no horário da Campanha, foram organizados e empacotados para serem transportados ao Lar Espírita Esperança, local onde os alimentos da Campanha de Natal são armazenados e onde as cestas básicas são montadas.

O Campanhão foi uma forma de a Campanha do Quilo contribuir na Campanha de Natal da Casa. Sua realização foi inspirada pela participação dos integrantes do I Ciclo da Mocidade, que apadrinham a tarefa uma fez por mês e que marcaram presença.

Seja no Campanhão, seja na Campanha de Natal, quem se envolve vivencia oportunidades de melhoramento íntimo através de ações cristãs.

1 comments:

Marcela Lodron disse...

Linda matéria!
Aproveito a oportunidade para agradecer de coração a oportunidade que o I ciclo me trouxe de fazer parte desta tarefa tão especial por alguns sábados!
Através do apadrinhamento da campanha do quilo pelo I ciclo, aprendi coisas maravilhosas que levarei para sempre em minha vida!
Um gande abraço!
Marcela