terça-feira, 29 de novembro de 2011

Música e Mocidade

Texto: Ramon Diniz.

O Grupo Asas, composto por jovens da mocidade aecx apresentou no último dia 26/11 as músicas do seu 2º CD, chamado “SIMPLES”. Nessa apresentação o grupo esteve formado por 12 pessoas e instrumentalizada por violão de nylon, baixolão, sax, teclado e percursão, levando a todos presentes naquela noite boa energias.


Além do grupo, convidados como Ana Cecília, Coral da Mocidade Joana de Angelis e o Grupo Atoss fizeram parte deste lançamento, levando um colorido a mais para os presentes.


 

O CD “SIMPLES” contém 13 músicas, dentre elas: Primeiros Cristãos, Encontro com Jesus e Infinito Amor, e deverá ser vendido a partir do dia 03 de dezembro na Secretaria da AECX. As músicas são de autoria dos componentes do grupo e também algumas foram criadas em edições da Comebh.



A renda do CD será destinada aos projetos de reforma da casa de Nova Luz e à melhoria do espaço para o desenvolvimento das atividades realizadas nessa sede.

1 comments:

PATRÍCIA DE OLIVEIRA SOLANO disse...

Que Deus Todo Poderoso e Nosso Amado Mestre Jesus, lhes dê amparo espiritual, e que com a garra de vocês, muitos e muitos outros trabalhos maravilhosos, como mais um trabalho como o do CD SIMPLES, seja um sucesso dentro da comunidade Espírita. Tão carente de músicas verdadeiramente espíritas. Aqui em Uberaba, tenho ido a casas que colocam CD's para tocar, com músicas evangêlicas e católicas. Que este Grupo e outros, que lutam pela causa, possam se espalhar. Grupos com objetivos que englobem realmente os projetos espíritas, que levem a luz da Doutrina a quem necessite e não seja exclusivista, como muitos que eu já vi por ai.
Por isto,sou fã do GRUPO ASAS. A ação é para todos.
Parabéns!