quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alô! É da Mocidade? Sextão me ouvindo?

Com licença, é que nós somos o Sextão e queremos pedir um espaço para que vocês nos conheçam, pode ser?

Neste final de semana tivemos duas atividades que queremos te contar, começando pelo: "De Nós Para Nós Mesmos". Nos separamos em três grupos e cada grupo ficou responsável por uma personalidade espírita. Estudamos sobre Bezerra de Menezes, Eurípedes Barsanulfo e Meimei.



 
Mas se você chegou aqui e não entendeu do que estamos falando, então vamos com calma. Estamos falando do Sexto Período de Evangelização da AECX que são os jovens de 11 e 12 anos. Muitos desses, já no ano que vem, passam a fazer parte da mocidade aecx.



Ei!, pessoal da mocidade, vocês estão ai?

Hoje não iremos falar de EBA, É Nós, Etc e tal, nem de Enturme. A outra atividade é "Sextão Dentro", encontro fraterno do sexto período, que se realizou neste Domingo e proporcionou momentos de reflexões, alegria e muita amizade!

Sextão por dentro? Não???? Então fique atento.





Espero que tenham gostado de conhecer o pessoal do Sextão!

Um abraço mocidade! Depois nos falamos mais!

4 comments:

Marcus Vinicius disse...

Galerinha F-E-R-O-Z-!!!

Tá subindo pra mocidade uma turma boa de estudo, alegria e violão... Aguardem!

ellenmourao disse...

Que gracinha... o 6° periodo da evangelização já possui a cara da mocidade em interação e dedicação aos estudos... É tão bom ver a casa que cresci sempre cheia de novas carinhas e dos queridos membros "de casa" que não deixam o estudo parar nunca, incentivo sempre! - Na minha época sinto que ainda era muito imatura e pouco dedicada a ler e aos estudos quando estava prestes a entrar para a mocidade! - SEJAM MUITO BEM VINDOS!!

Marcus Vinicius disse...

Nossa, Ellen. Muito bonito e forte o seu comentário!

Elisaziza disse...

Que chiiiic!