segunda-feira, 10 de outubro de 2011

IV Ciclo, IV Enturme!

IV Ciclo?
- Presente!


E assim começou o quarto Enturme de 2011. O anfitrião foi o coordenador Zé Roberto, que novamente acolheu o grupo do IV Ciclo da mocidade em sua casa.



Após o lanche, em que todos puderam conversar e se confraternizar, jovens e coordenadores se reuniram para um momento importante: comentários e discussões sobre as avaliações, que foram realizadas por mais de 30 jovens no segundo sábado de agosto. O momento foi de conversa séria sobre o IV Ciclo: o que está bom? O que precisa melhorar? Como vamos contiuar os estudos da Doutrina Espírita?


Foi importate parar para estabelecer essa conversa, já que o IV Ciclo está com uma nova proposta de estudos: o projeto "IV Ciclo, 4 anos" começou a vigorar no início do ano, com o seguinte formato: em quatro anos, o IV Ciclo estudará as cinco obras básicas mais o livro Obras Póstumas, todos de Allan Kardec. Ao final do quarto ano, o ciclo recomeça, e os jovens que estiverem frequentando o IV Ciclo voltarão a estudar O Livro dos Espíritos, que é a primeira obra da lista, e está em foco este ano de 2011.


Música, fotos, risos e muita conversa mantiveram os jovens unidos até o final da noite.


Será que haverá mais um Enturme em 2011?

3 comments:

Lídia disse...

Foi p/ mim o Enturme de maior contato com vcs e graças à avaliação extensiva uhuuuu!!!!!
Bjos e vamos assim seguindo e nos conhecendo.
Beijinho gente.Lídia.

Marcus Vinicius disse...

Um encontro simples, bom, e com um horário livre surpreendentemente divertido.

Abraços.
Papa.

Elisaziza disse...

Eu adorei! O pessoal que foi estava bem animado!Cantamos e demos ótimas risadas na casa do Zé ^^
Quem não foi peeerdeu ;)