quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O blog é 1000!

Olá, caro leitor! Como vai? Queremos falar com você.

O que foi? É, é com você mesmo que gostaríamos de falar.

Você, que durante todo esse tempo de existência do blog acompanhou matérias, fotos, vídeos e muito mais. Você, que deixou sua contribuição, enviando comentários, notícias, sugestões e críticas. Você, para quem este blog é construído e através de quem ele permanece vivo.

O que queremos dizer? Simplesmente, obrigado!

Por quê? Porque este texto que você está lendo - sim, este aqui mesmo - é o milésimo post publicado pelo blog da mocidade! E não teríamos chegado até aqui sem você.

O blog é um trabalho conjunto, fruto do esforço de muitas mãos, mentes e corações, registrando a história de tantos e tantos outros trabalhos conjuntos que a mocidade aecx produz. E essa história acontece todo dia, toda hora, toda vez que cada mocidando converte em ação os conhecimentos adquiridos nos estudos de sábado.

Chegamos ao milésimos post com grande satisfação e alegria e gostaríamos de compartilhar isso com você! Que venham outros mil posts, contando outras mil histórias! E que continuemos sempre juntos, seguindo com Jesus, por Jesus e para Jesus!

Um grande abraço!
Equipe de Redação

3 comments:

Eric disse...

Possamos nós, leitores e equipe de redação, permanecermos com esse entusiasmo que cativa os que acessam o blog!

A mensagem de Jesus já sobreviveu a 2 mil anos de história, então, com o amparo dele, sobreviver a mais mil posts será tranquilinho!!

Vai um agradecimento ao esforço e ao zelo de toda a equipe de redação por este blog!

Leandro disse...

É isso ai gente.. A responsabilidade aumenta a cada dia e o trabalho continua...

Pamela Araujo disse...

Parabéns ao nosso querido Blog e principalmente pela equipe atual que trabalha com tanto carinho e dedicação, incluindo todos desde a sua formação com o Papa e também a cada um que já colaborou com o Fala Rapeizi, textos sobre encontros fraternos, matérias sobre campanhas, cobertura de eventos etc.

E que venham as próximas mil postagens, e mais mil, e mais mil, e mais mil...

Obrigada por fazerem do Blog esse cantinho tão aconchegante e cheio de matérias que nos fazem sentir felizes por fazer parte e contribuir cada um um pouquinho com a nossa Mocidade.

Beijos,
Pam.