quinta-feira, 8 de abril de 2010

Um blog diferente

"Ué? O que aconteceu com o Blog da Mocidade?" Talvez você tenha se feito essa pergunta ao acessar o blog hoje e se deparar com uma estrutura diferente da habitual. Alguns recursos foram removidos, outros acrescentados, outros organizados, tudo isso com o objetivo de oferecer mais informações e simplificar o acesso. Achou confuso? Não se preocupe. Experimente navegar pelo blog e ver o que mudou.

O quê? Quer dicas? Ok, daremos uma, a respeito da seção de Estudos. O link para essa seção está no menu cinza à esquerda. Dentro dela você encontrará materiais de estudos realizados por todos os ciclos da Mocidade AECX. A Equipe de Redação está trabalhando na catalogação dos estudos de anos anteriores que geraram matérias aqui no blog. Esperamos poder disponibilizá-los em breve, além dos novos materiais que serão publicados de agora em diante.

Mais dicas? Hum, não vamos estragar a oportunidade da descoberta, não é? Visite os links, fique à vontade. A casa é sua. E esteja preparado: amanhã ou depois outros "móveis" podem mudar de lugar por aqui, ou alguns "quadros" novos serem pendurados na parede, ou até mesmo toda a "decoração" ser trocada. É cedo para dizer o que realmente vai acontecer. Aguarde e confira!

6 comments:

Cris - Mocidade AECX disse...

Uau! Incrível!
Gostei muito da nova 'cara' do Blog e das propostas descritas na introdução. A redação está de parabéns e o texto... impecável! Delicioso de se ler!!!
Fico feliz!
Sucesso, pessoal! E muita intuição em mais essa nova fase!
Abraço carinhoso,

Cris

Leandro Augusto disse...

Parabéns pela mudança e pela dedicação e também coragem, pois uma mudança nunca é fácil. Está ótimo o inicio dessa mudança do blog. Tenho certeza de que ainda ficará muito melhor! Esperamos sempre isso e podem contar conosco sempre! É isso ai moçada!

valeu!

Marcus Vinicius disse...

F-E-R-O-Z !

J.Moretson disse...

Pessoal, parabéns pela abordagem.
Simples,objetiva e sobretudo, criativa.
Parei o que estava fazendo só pra dar uma olhada e respondê-los.
A mudança traz em seu bojo a melhoria continua, pela qual todos somos responsáveis.
Então, mãos à obra.

Claudete F. Damasceno disse...

Nuzga baum di mais galera super parabens pela abordagem nova deste blog, parabens duplo rsrsrs triplo assim por diante. forte abraço para todos.

Unknown disse...

Curti demais!

Ficou bem mais prático... já to vendo que essa de sessões vai pegar e na avaliação do ano que vem vai vir assim: "senti falta de uma sessão para isso" [rs]

beijos