segunda-feira, 26 de abril de 2010

#doepalavras

O Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de pacientes com câncer, iniciou um novo projeto, buscando cada vez mais ajudar seus pacientes.


O nome do projeto é "Doe palavras".

O Hospital nos convida a deixar para os seus pacientes algumas palavras de carinho, ânimo, incentivo, consolo, e o que mais sair do coração de cada um.

Para participar, basta acessar o site www.doepalavras.com.br e escrever uma mensagem curtinha, que será lida pelos pacientes nos telões espalhados pelo hospital. As pessoas podem participar mais de uma vez, deixando quantas mensagens quiserem.


Sabemos o que sentimos quando alguém nos diz palavras de amor. Então agora é uma grande chance de proporcionar essa sensação gostosa de se sentir amparado, abraçado, importante, e não mais sozinho, aos nossos irmãos que estão tendo a experiência de passar muito tempo no hospital, buscando uma cura para a doença ou, pelo menos, amenizar um pouco a sua dor.

Nós podemos fazer a diferença, e sabemos que nenhum gesto bom, que saia do coração, é inútil. Podemos plantar uma sementinha de esperança no coração de alguém que está lá.

Lembremo-nos de que seremos reconhecidos como discípulos de Jesus por muito nos amarmos.

"Eu posso ser o farol que brilha e ilumina... Nós somos aquela chama, a Centelha Divina. Missionários da Luz..."