quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vem aí: Sarau 2009!


A tradicional confraternização de final de ano da Mocidade AECX já está com data marcada. A terceira edição consecutiva do Sarau acontecerá no dia 19/12, a partir de 16h, e contará com a participação de todos os ciclos da mocidade. E já no clima de Sarau, o cartaz acima foi feito por Thais Palhares (I ciclo), mostrando seu talento.

Guga Quiz dá recado sobre o Sarau na abertura da Mocidade

O título-tema da edição 2009 do Sarau é Refletindo sobre nós mesmos. As inscrições iniciam-se a partir do próximo sábado (14/11/09), e se encerram em no primeiro sábado de dezembro (05/12/09). Para participar, os jovens devem encaminhar um email para o endereço eletrônico do Blog (blogaecx@gmail.com), no qual devem constar as seguintes informações:
  • Título da apresentação;
  • Nome e ciclo dos integrantes;
  • Modalidade escolhida;
  • Tempo previsto (máximo de 12 min).
 As modalidades sugeridas para o Sarau 2009 são: música, teatro, poesia, contação de história, expressão corporal, mímica, fantoche, rádio novela, diálogo fraterno e stop motion. Não há limite de integrantes por grupo nem restrição para formação de grupos dentro de cada ciclo da mocidade. Pelo contrário, os grupos são comumente formados por jovens de todos os ciclos, que aproveitam a oportunidade para, através da arte, estreitar laços de amizade. A partir da data de hoje, até o término das inscrições, acompanhe no Blog da Mocidade as postagens com maiores informações a respeito das modalidades do Sarau 2009.

“O objetivo essencial da arte é a busca e a realização da beleza; é, ao mesmo tempo, a busca de Deus, uma vez que Deus é a fonte primeira e a realização perfeita da beleza física e moral” (Leon Denis)

1 comments:

Marcus Vinicius disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L-!

- O Sarau;

- O cartaz feito pela Thaís (belíssimo em sua simplicidade, transmitindo carinho através das cores e figuras tão bem montadas, além de objetividade nas informações);

- O texto de chamada, nos enchendo de vontade para que venha as próximas postagens sobre o evento;

- E o vídeo bombante com MC Renaus e Guga Quiz (amigo do Irmão X)! Passou aquela alegria que a nossa Mocidade reverbera de uma forma tão especial...

Pois é...
...amigos na Doutrina. Amigos na tarefa. Amigos sempre.

E parabéns à Equipe Blog! Sigamos com a nossa programação!

Papa.