sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Blog Mocidade AECX completa quatro anos e nova Equipe assume a redação

“Ele” veio pra ficar. Surgiu quando o termo “blogar” ainda nem era usado. Cresceu em notícias, se atualizou com mais frequência e hoje completa quatro anos no ar. Parece que foi ontem a sua estréia, com o objetivo principal de fortalecer a comunicação entre a nossa rapeizi. E deu certo! Simples e objetivo, conquistou carinhosamente até leitores de outras casas espíritas, além de incentivar a criação de outros blogs.

E neste aniversário do Blog Mocidade AECX (ou “Blog da Mocidade”, como é mais conhecido), uma novidade chega como um verdadeiro presente. A partir deste 27 de novembro de 2009, oficialmente, uma Equipe de Redação assume as postagens do informativo. Apesar de que, desde o início do semestre, os novos responsáveis já estavam com a mão na massa, trabalhando firmes nas atualizações. Mas agora é pra valer!

Daniel Sarsur (Zaza), Érica Sarsur, Leandro Cosme, Flávio Gonçalves e Renan Dias, jovens mocidandos, são os novos editores do informativo virtual. Marcus Papa deixa a função.

“A Lei do Progresso vale pra tudo. O Blog ser administrado por mais de uma pessoa ganha em dinamismo e criatividade. Coordenado pelos jovens, reflete ainda mais a cara da nossa Mocidade. E isso é o mais importante”, declara Papa.

E você, leitor? Tem sugestões a fazer? Críticas? Gostaria de participar da cobertura de algum encontro fraterno? Converse com a Equipe de Redação do Blog Mocidade AECX:

blogaecx@gmail.com [guarde este e-mail!]

E aguarde o que vem por aí em 2010!