quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Vida de moleque é vida boa..."

Na última sexta-feira, 09 de outubro, as crianças do Lar Espírita Esperança comemoraram o Dia das Crianças, com direito a brincadeiras, pintura facial e algodão doce.


Às 14 horas, as turmas do Maternal I e II e 1º e 2º períodos, ou seja, as crianças de 3 a 6 anos, subiram para o auditório do LEE, acompanhadas de suas respectivas educadoras. As filas de cadeiras do auditório haviam sido desfeitas, para fazer do local um grande espaço de brincadeiras.

A presença de jovens da Mocidade AECX tornou a tarde ainda mais alegre: com as crianças, eles brincaram de trenzinho, cambalhotas e boca do palhaço.


Além das brincadeiras, tinha também algodão doce. A fila não terminava nunca, e as crianças se deliciaram com esse doce, que faz parte da infância de todos nós.


A outra atração da tarde foi a pintura facial. Corações, balões e bichinhos enfeitaram os rostos das crianças, que não cabiam em si de tão contentes.


Em cada olhar, em cada sorriso, era possível perceber que aquele era mesmo um dia diferente para elas.


O Lar Espírita funciona todos os dias da semana, das 7h às 17h15, e recebe sempre de braços abertos os voluntários que desejem doar um pouquinho de seu tempo e de seu carinho para as crianças. Elas nos recebem com alegria, para brincar, rir, dar abraços, e é sempre muito bom estar com elas.

Não deixe de conhecer o LEE! As crianças estão esperando!

Informamos que nesta semana, de terça a sexta, o Lar Espírita funcionará normalmente. Se você estiver em recesso da escola ou do trabalho, aproveite para conhecer essa tarefa.

4 comments:

Marcus Vinicius disse...

"Além das brincadeiras, tinha também algodão doce. A fila não terminava nunca."

Adoraria estar nessa fila que não terminava nunca, hohoho...

Obs: esse blog tá bombando, hein!

Papa.

Anônimo disse...

O bacana dessas fotos que deixaram bem claro que eu era somente mais uma criança lá rsrs até o tipo da camisa é parecido! =)

abraços

Renan

Marcus Vinicius disse...

Juro que quando vi a foto de relance achei que você estava com o uniforme do Lar.

Alcione disse...

E a cada dia fica mais patente que o LEE é também um espaço para a mocidade e que os jovens têm lugar cativo nos corações da equipe e crianças do Lar.
É um privilégio ser testemunha desses encontros.