sexta-feira, 9 de outubro de 2009

COMEBH: uma opção de trabalho com Jesus

Iniciaram-se em Setembro os preparativos para a XXVIII COMEBH (Confraternização das Mocidades Espíritas de Belo Horizonte). O evento acontecerá entre os dias 13 e 17 de Fevereiro do próximo ano, durante a época do Carnaval. A organização, porém, começa a ser realizada meses antes, contando com a participação de jovens de várias casas espíritas. Mais uma porta que se abre para o trabalho com Jesus!


Os serviços nos preparativos da COMEBH são divididos entre várias comissões, a exemplo da Comissão de Estudos e da Comissão de Muroficina. São 7 específicas mais a Comissão Geral, sendo 8 ao todo.

Esta edição traz como tema “O Evangelho de Jesus na vida do Espírito”, convidando-nos a pensar sobre a importância dos ensinamentos do Mestre em nossas vidas enquanto Espíritos que somos. A Mocidade AECX, integrante da Regional Centro-Sul, marca presença nessa tarefa, que é uma oportunidade de confraternização, reflexão e aprendizado.

Alguns integrantes das Comissões de Artes e de Nutrição

O Blog acompanha os trabalhos da COMEBH e publicará outras informações sobre o encontro nos próximos meses. Fique ligado!