quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dias das Crianças no LEE

“O melhor do dia das crianças é a criança”. Quem esteve na abertura da Mocidade no último sábado ouviu esta frase no recado dado sobre a comemoração do dia das crianças no Lar Espírita Esperança (LEE), a creche mantida pela AECX.

Na tarde da próxima sexta-feira, dia 09/10, as crianças de 6 meses até 6 anos, que passam o dia todo no aconchegante LEE, se divertirão com muito algodão doce e pinturas faciais, além da piscina de bolinhas e dos demais brinquedos da creche. Todos os integrantes da Mocidade, dos 13 aos 99 anos, estão convidados a participar desta comemoração e a relembrar, com os melhores no ramo, como é ser um profissional na arte da alegria.


Mocidando e crianças do LEE na última Festa de Natal: presença que beneficia a todos.

A data e horário são esta sexta-feira, 09/10, entre 14:00 e 17:00 horas. Àqueles que desejarem ir e que, no entanto, estarão impossibilitados devido ao horário, o Lar funcionará normalmente de terça-feira, 13/10, à sexta-feira, 16/10, da próxima semana, com os braços abertos para a alegria.

O endereço do Lar Espírita Esperança é rua Dr. Samuel Hannemann, nº 99, bairro Salgado Filho / BH (atrás do Hospital André Luiz), o mesmo local onde ocorreu a última Oficina da Mocidade. Para ir de ônibus basta pegar a linha 4205 em direção ao Salgado Filho, com pontos na rua Curitiba (Centro) e na rua Platina (Prado), descer no ponto final, retornar um quarteirão e virar à direita. Há outras opções de linhas de ônibus que param em frente ao Hospital André Luiz.

Nos vemos lá!

1 comments:

Érica disse...

OBAAAA!!!!

Não sei quem se diverte mais quando vai ao Lar: nós ou as crianças! hehe...

Vamos, gente!!! O Dia das Crianças vai ser muito bom!
Os meninos adoram brincar, adoram gente diferente pra cantar, carregá-los, correr, pular, brincar de casinha......

Animaí! = )

beijos...