quarta-feira, 18 de março de 2009

Oficina da Mocidade 2009: rapeizi é convocada para a organização

Lembrança: a primeira Oficina da Mocidade - novembro de 2005

No segundo semestre teremos a terceira edição da Oficina da Mocidade, evento bi-anual que ocorre nos anos ímpares, tendo como objetivo promover o estudo espírita e a integração de todos os Ciclos da Mocidade AECX através de dinâmicas e atividades lúdicas.

A proposta principal é que a edição deste ano seja montada pelos jovens junto a coordenação, portanto, os integrantes de I a IV Ciclo já estão se oferecendo para ajudar na organização e quem ainda não se candidatou e tem interesse ainda há tempo - procure os seus coordenadores.

O encontro ocorrerá nos dias 22 e 23 de agosto, sábado e domingo, no Lar Espírita Esperança. Por ser um evento de dois dias, será preciso muita ajuda da galera.

Para lembrarmos a primeira Oficina, gentilmente recebida na casa da família Palhano, confira nesta matéria fotos da edição realizada em novembro de 2005.

I Ciclo - 2005

II Ciclo - 2005

III Ciclo - 2005

IV Ciclo - 2005

6 comments:

Anônimo disse...

Muito legal!!
Vale muito participar da Oficina!!

Anônimo disse...

Gente..... quê isso... desenterrando!


QUE DELÍCIA!!!!! e que saudade!

Renan Dias disse...

eh 2005 quanto tempo foi o ano da nossa primeira comebh hein erica quanto tempo mesmo!!

Tati Volpe disse...

Deve ser mto bom!!

Anônimo disse...

é impressão minha ou o IV ciclo não existia?

Anônimo disse...

Fala Lucas! Se não me engano, o IV Ciclo existe desde 1996 (ou 99). Preciso conferir com certeza, mas, de 99 pra cá, é certo que já tinha sido criado o IV.

Abraço.
Papa.