quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Nova tarefa na Casa de Célia

Texto enviado por Érica Sarsur

Depois de duas tentativas não muito bem sucedidas, estamos buscando reativar uma importante tarefa na AECX: a recepção de pessoas novas na Casa.

Essa tarefa tem como objetivo fazer com que as pessoas que procuram a Casa de Célia sintam-se bem recebidas, informem-se sobre as atividades que acontecem e sintam-se à vontade para participar delas.

Nossa meta atual é formar um grupo de cinco a dez trabalhadores para atuar na recepção. A recepção das pessoas não é uma tarefa complicada, mas exige compromisso e boa vontade.

O trabalho acontecerá da seguinte maneira: cada trabalhador (ou cada dupla de trabalhadores) assumirá a atividade uma noite, de segunda a sexta-feira, no período de 19 às 20 horas. Cada um terá informações tais como os grupos de estudos que existem, o horário e local da reunião pública, o funcionamento dos trabalhos de passe e atendimento fraterno, informações sobre as tarefas da Casa, para auxiliar as pessoas de acordo com o que elas estejam buscando.

Antes do início das atividades, haverá uma reunião com a equipe formada, para esclarecer dúvidas, acertar a escala de horários, etc.

Caso você se interesse em participar desse trabalho, entre em contato com Érica Sarsur (IV Ciclo), enviando um email para
erigatinha@gmail.com .