terça-feira, 1 de julho de 2008

ETC & Tal! III Ciclo faz avaliação do 1º semestre

Da esquerda para a direita: Dj Bertô (Rafael), Tici (Alcione), Thathá (Thaiane), Lorena, Heltinho, Elisa, Mari, Fernando Caixeta, Danilão, Aline, Matheus, Marcus Papa, além do Samuloco (Samuel) que chegou depois.


O III Ciclo da Mocidade AECX (17 e 18 anos) realizou no último sábado seu terceiro ETC & Tal! (Encontro do Terceiro Ciclo e Tal!) de 2008. Uma super dinâmica preparada por Alcione Machado, cachorro quente de primeira, muita música e a avalição do primeiro semestre foram os destaques do encontro, que só não varou a madrugada devido a realização do Encontro Regional, no dia seguinte.
Já no começo, todos participaram de uma atividade em que os presentes escreviam cartões com as melhores características de cada um. As mensagens eram colocadas em embalagens carinhosamente decoradas com o nome de cada pessoa. Na hora de abrir os saquinhos, foi bastante legal a reação de cada ao ler os cartões.

Logo após, veio o delicioso cachorro quente (hummmmm). Em seguida, a galera realizou a avalição do III Ciclo, com críticas e sugestões sobre o andamento dos trabalhos (estudos e presença em tarefas).
O anfitrião, Matheus Gouveia (blusa preta), junto a irmã Lorena e seus pais Cléber e Rose.
Além da animação de sempre, não faltou a boa música, é claro. Primeiro, Elisa e as primeiras notas na gaita...
...depois, Matheus, atendendo a inúmeros pedidos musicais, desde canções espíritas até sucessos da MPB.


E que venha o próximo ETC & Tal!