sábado, 11 de março de 2006

Talento no palco e boa presença de público abrem o Artes da Comebh no Teatro Santo Agostinho

Como já é de costume há alguns anos, logo após o encerramento dos encontros de Carnaval, em suas diversas regionais, é realizado o “Artes da Comebh”, em que o talento dos jovens espíritas, apresentados durante os encontros, é aberto ao público.

Quem foi ontem ao Teatro Santo Agostinho assistiu duas esquetes e a peça teatral principal, “Trabalhadores da Última Hora”, apresentada na XXIV Comebh - regional Centro Sul – que inclui a Associação Espírita Célia Xavier. Renan Dias (III Ciclo) e Lívia Aguiar (IV Ciclo), junto a colegas de outras Casas irmãs, estavam lá, esbanjando ótimas interpretações no palco.

Confira as fotos:







O Artes da Comebh, em seu primeiro dia, teve boa presença de público

4 comments:

Anônimo disse...

Queria parabenizar a Comissão de Artes da Comebh - Centro Sul - pela ótima apresentação feita no Santo Agostinho. Nota dez!

Anônimo disse...

Eu fui e adorei!Claro também com abelíssima atuaçao da minha querida irmã Lívia hehehe.e parabéns pro Renan q também mostrou q sabe atuar msm!

Anônimo disse...

UAU!!! A excelentissima Elisa me elogiando que honra ´´o Renan mostrou que sabe atuar mesmo´´ hauhauahua obrigado Elisa adorei o elogio hehe e queria agradecer a cobertura do nosso blog reporter e a presença de todos no teatro !!!foi muito bom a presença de todos e fiquem atentos dia 25 tem mais aguardem!!!

Abraços Renan

Anônimo disse...

Pois é, Renaus! Receber um elogio da Elisa é o melhor que tá tendo aí - hohoho, afinal, ela é uma garota de "SÁBIAS PALAVRAS!"