quinta-feira, 2 de março de 2006

João XXIII recebe visita da Mocidade neste domingo


Uma das atividades mais conhecidas da Mocidade Célia Xavier é a Visita ao Hospital João XXIII. Esta tarefa, que é feita em dois domingos de cada mês, traz alegria e descontração aos pacientes do pronto-socorro. Brincadeiras e divertidos bate-papos com as crianças internadas são a marca registrada deste encontro.

E você está mais do que convidado para a vista deste domingo, 5 de março, todos irão se reunir às 9 horas na porta da Associação Espírita Célia Xavier, onde acontece a “concentração” da galera (inclusive é pedido a todos que possuem carro que compareçam, se possível, motorizados para ajudar na carona).

Mas se você preferir ir direto ao Hospital João XXIII, basta comparecer ao ponto de encontro da visita na portaria de visitantes, às 9h30, na av. Alfredo Balena, 400, Santa Efigênia. Mais informações com Eduardo Moreno (
keduky@yahoo.com.br), que coordena a atividade junto ao colega Wallisson Fabrini. Participe e comece bem a semana!

1 comments:

Anônimo disse...

Isso ai! Após a divulgação na COMEBH esperamos um grande volume de novatos este domingo! Nada como sangue novo para animar o pessoal! Só precisa levar o ânimo e a disposição para brincar com a criançada! Esta Visita promete! Até domingo galera!
Abração