sexta-feira, 31 de março de 2006

Domingo tem Visita ao Hospital

A Mocidade AECX convida você para a Visita ao Hospital neste domingo, 02 de abril, às 9h30, no Hospital João XXIII. Basta comparecer ao ponto de encontro da visita na portaria de visitantes, na av. Alfredo Balena, 400, Santa Efigênia. Mais informações podem ser adquiridas com Eduardo Moreno (keduky@yahoo.com.br / MSN:keduky@hotmail.com) que coordena a tarefa ao lado de Wallisson Fabrini.

E aguarde surpresas que estão sendo preparadas para as próximas visitas. Confira os recados que serão dados nas aberturas dos Ciclos de Mocidade, neste sábado, dia 1º, na Casa de Célia. Fique ligado!

7 comments:

Anônimo disse...

ai galera, fica importante frisar que, visita ao hospital e muito legal, mais alem de tudo, o novo visual do blog da mocidade ficou show, e, alem de tudo devemos agradecer este grande colaborador que seria o senhor papa, que "eleva os valores do espiritismo pra o mundo tecnologico da internet"

Anônimo disse...

Legal Chico. E mais importante ainda é a participação de todos nós para bombarmos cada vez mais esse blog. Grande abraço

Anônimo disse...

o blog ta show mesmo
e a visita vai bombar heim
bjos

Anônimo disse...

oiii gente to morrendo de saudade do celia, não ta dando para ir porque to mo doente mas tenho que vouta que ja to com muita saudade de todos... o novo visu to mt irrado adorei papa ... BJOES

Anônimo disse...

Valeu Carol! Vê se melhora rápido aí, hein! Super abraço.

Anônimo disse...

Nossa ta doido d+ msm o novo visu do blog.... por isso eu tive que comente neh papa??!!!....
Ah... melhoras carol....

Anônimo disse...

Carol
Estamos com saudades
Vê se melhora logo!
Precisa de médico? :)
Abraços
Gabi, Felipe e Alcione