quarta-feira, 8 de março de 2006

Campanha do Quilo realiza mutirão temático.


O sucesso alcançado pelo último mutirão realizado pela equipe da Campanha do Quilo, no final do ano passado, em que o tema foi o Natal, faz com que a dose seja repetida. Neste próximo sábado, dia 11, às 13h45, a rapeizi irá se encontrar no Célia Xavier para a realização de mais um dia desta importante tarefa, que é semanal.

O tema do encontro será “Comebh”, já que, recentemente, jovens de todos os Ciclos da Casa marcaram presença no evento que reúne mocidades da regional centro-sul de Belo Horizonte. O mutirão temático da Campanha do Quilo tem como objetivo esclarecer mais sobre o funcionamento da Comebh.

Enquanto todos se divertem auxiliando a AECX, no recolhimento de mantimentos nas residências do bairro Prado, ao mesmo tempo, os coordenadores Renan Dias e Thiago Monteiro (ambos do III Ciclo) irão dar dicas sobre o tradicional encontro de Carnaval.

Não deixe escapar esta ótima oportunidade de agitar seu começo de tarde no sabadão, antes da reunião da Mocidade. O convite está feito, principalmente para você que ainda não conhece nossa Campanha do Quilo. Participe!

6 comments:

Anônimo disse...

aew papa!!! ow, quero ver todo mundo na campanha sabado heim???quem faltar agente vai passar uma lista pra todo mundo que nao foi assinar, pragente ficar zuando as que nao foram... brincaderinha, ah, papa, para de postar de madrugada velho, por favor

Anônimo disse...

Pois é, super Chico! É que, as vezes, só sobra o "meia-noite às seis" mesmo... Abração e obrigado pela preocupação.

Anônimo disse...

comentario basico pos-campanha, galera, campanha como sempre foi doido demais, dessa vez foram 19 pessoas, mais pena que elas ficaram na chuva, mais mesmo assim agente garantiu presenca e conseguimos os alimontos, em especial pra mim thiago, vanilson um caro amigo do primeiro ciclo e matheus que ficamos 20 minutos debaixo de uma marquise por causa da chuva

Anônimo disse...

Nem a chuva tira o ânimo da galera do Célia... Só ferozes mesmo! Obs: o Renan me mostrou a lista de presença da Campanha do Quilo e deu pra constatar: 19 pessoas foi o recorde dos últimos tempos! Seguuuuuuura peão!

Anônimo disse...

Só como nota de esclarecimento, foi meu irmão Leandro que tava lá com vc, Chico, e com os outros.
Àquela altura da campanha, eu devia tá correndo na chuva junto com os Renans, a Doca, o Carlos e o meu (ou melhor, "nosso") primo, o Gustavo.

Tomar uma chuva dessas é bom, de vez em quando!

Anônimo disse...

O Chico ateh essa altura você não sabia que gemeo estava com vc, mas como chico disse apesar da chuva que sem ela podiamos ter arrecado mais , mas mesmo assim com 19 pessoas foi um maximo!!!! queria agradecer todos que foram e continuem indo !!!!!

Renan Dias