quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que é... O que é???



Agora não tem mais segredo: vem aí o Interativas 2010!

Iniciado em 2002, o Interativas é um encontro que acontece de dois em dois anos e reúne os jovens frequentes das mocidades (AECX, Casa de Etelvina e Nova Luz) e o 6º período da Evangelização AECX. Tem jogo, mas não é olimpíada! Tem brincadeira, mas não é gincana! É um dia inteiro de alegria, diversão e Doutrina Espírita!

A edição 2010 do evento acontecerá no dia 29 de agosto, das 9h às 17h, no sítio do Costantino, a 90Km de Belo Horizonte.

Fique ligado, pois as inscrições para o Interativas já começaram! Aos sábados, após o horário da mocidade, haverá uma pessoa de plantão para realizar as inscrições do encontro. Basta procurá-la (geralmente próximo à secretaria da AECX) e pegar sua ficha. A inscrição tem custo de R$10,00.

Outras informações sobre o Interativas serão divulgadas nas próximas semanas durante a abertura da mocidade e também aqui no blog.

Quer saber mais sobre o Interativas? Quer recordar os bons momentos de anos anteriores? Clique, então, nos links a seguir e confira as matérias publicadas pelo blog sobre as edições de 2006 e 2008 do evento:

1 comments:

Leco disse...

A expectativa tem sido enorme... estaremos lá firmes!

Isso ai rapeizi