quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Enturme, Enturme-se!

No dia 12 de Dezembro, o IV Ciclo finalizou o ano com chave de ouro, fizemos o nosso último Enturme – claro que o último do ano, porque ano que vem tem muito mais!!! Assim que fomos recebidos na casa da Marina, já organizamos o nosso lanche, e foi MARAVILHOSO! Teve salgadinhos da Boca do forno, e não foram poucos não. Tiveram diveeersos sabores!! E como não pode faltar, ainda teve bis de sobremesa. Huuuum, delícia.



"A turminha legal" logo se ajeitou e começaram os bate-papos. Foram muitas conversas e risadas. E com a nossa querida fotógrafa Aline, tiramos muuuitas fotos. Fotos espontâneas, com poses e outras em movimento. Sim, é muito importante guardar essas recordações!



E quando menos se esperava a surpresa ainda estava por vir: o nosso amigolate!! O sorteio foi realizado na hora, e assim que cada um descobriu quem era o seu amigo secreto, a missão era fazer um cartão personalizado para ele. Uns escreveram texto e outros desenharam. Aah, mas tudo feito com muito carinho! Logo depois, continuando a diversão, tínhamos que descobrir quem era o amigo secreto. Algumas pessoas deram dicas com características opostas e outras com as características corretas da pessoa, então foi uma agitação total para acertar o nome. Até os que não estavam participando entraram na brincadeira. E vamos combinar: nada melhor do que comemorar o encontro comendo aquele chocolate!!!



E o enturme ainda continuou, tiveram muitas conversas, jogos de adivinhação, jogo da verdade, mais fotos e risadas. Com eles é felicidade na certa!! Ficamos felizes com a visita de outros mocidandos e com a companhia de todos nesse evento. Enturmamos mais uma "galera esperta". Que venham os próximos!!

Texto: Marina Gonçalves
Fotos: Aline Castro