terça-feira, 22 de dezembro de 2015

É Nós por aí!

Encontrar-se com os colegas e amigos de mocidade num domingo é ótimo! A última confraternização de 2015 do Segundão aconteceu dia 06 de dezembro na selva no Parque das Mangabeiras. Teve lanche, trilha e vista pra “cachoeira”!


Contamos várias histórias, rimos bastante, cantamos ao som de violão,  comemos e tiramos várias fotos! Teve gente muito feliz com o fato de estarmos no meio da floresta (outras nem tanto).


Opiniões de lado, todos curtiram muito o tempo juntos. Infelizmente, o parque fechava cedo, mas o encontro se estendeu por outros lugares de Belo Horizonte. O coordenador Thiago Paes levou os mocidandos num breve tour por BH. A primeira parada foi um mirante, onde todos admiraram a capital mineira.

Passada uma hora de conversa, risadas, despedidas e papo-cabeça, os jovens seguiram para a famigerada Rua do Amendoim, segunda parte do tour.
Para por um ponto final a 2015, um ano cheio de descobertas e formação de amizades que tem potencial para durarem muito tempo, o ponto final do tour foi uma sorveteria! A tradicional São Domingos, onde todos se encheram de sorvete.


A sensação foi que o “gostinho de quero mais”, no final das contas, não se devia apenas ao sorvete, mas também a tudo que foi aprendido ao longo do ano no II Ciclo da mocidade AECX! Mais uma fase que acaba para dar lugar a voos ainda maiores  =)

Texto e fotos: Jota Renan