quinta-feira, 25 de junho de 2015

#MovimentoMocidade Festa Junina: Vem!

Já se inscreveu para participar do nosso primeiro #MovimentoMocidade?
Se ainda tá por fora do que é o #MovimentoMocidade, clique nesse link ai ó e fique por dentro: http://aecx.blogspot.com.br/2015/06/e-oficina-e-interativas-e-encontro-nao.html 

Vamos então ao último chamado, porque ainda tem vaga para trabalhar e você não pode ficar de fora! 

Mais detalhes: A festa junina será no dia 04 de julho na Escola Estadual Bernardo Monteiro - Rua Oeste 500, Praça Carlos Marques, Calafate - de 16h às 20h. Os valores do convite da festa são de R$15,00 os convites individuais e R$60,00 para as mesas. Crianças até 12 anos não pagam.

Atenção: Sim, o endereço e o horário mudou! Agora ficou ainda mais pertinho da casa de Célia. Dá pra ir a pé!

Vai ter música ao vivo com Trio Zeferino, barracas de alimentação com muitas comidinhas gostosas e as tradicionais brincadeiras da roça e a gente, que não é bobo nem nada, não pode ficar de fora dessa: nem da festa, que vai ser demais, e nem do trabalho, que também tá super legal! E tem trabalho para todos os gostos, minha gente! Temos as velhas (e as novas) brincadeiras, tem a montagem da festa na escola (sábado, pela manhã) e tem também a desmontagem (logo após finalização da festa) para deixar tudo nus trinks! Dá uma espiadinha na lista de trabalho e trabalhadores já confirmados:



Atenção 2: A mocidade do dia 04/07/15 vai acontecer na festa mesmo! Não teremos o estudo tradicional na AECX para focarmos nossa energia na Festa Junina.

Ah! E se você quer fazer alguma atividade que não foi mencionada aqui, converse com  a gente! Pode ser até fazer bandeirinha e enfeite pra gente incrementar a decoração, pode ser doar prenda, pode ser ficar na barraca de comida, pode ser até receber os cumpade e as cumade na recepção da festa. O que voismecê  desejar! Procura a Carol e o Thiago Paes (II Ciclo). Trabai num farta!

Chega mais! Bora farriá!

#vem
#tamojunto
#MovimentoMocidade