segunda-feira, 15 de junho de 2015

É Oficina? É interativas? É encontro? Não! É o #MovimentoMocidade!

No último sábado foi lançada uma nova proposta: #MovimentoMocidade.

Não entendeu? A gente explica!

O #MovimentoMocidade é uma iniciativa contínua, perene, que envolve os jovens no trabalho, permitindo também explorar momentos de integração, cujo objetivo é ser Espiritismo na prática, em vários sentidos.

Ainda tá confuso? Então, vamos simplificar! 

#MovimentoMocidade é colocar a mão na massa! É nos juntarmos em prol de uma causa que pode ser um evento ou uma campanha da AECX, mas também pode ser uma ideia que você - é, você mesmo - tem aí guardadinha na sua caixola! Divide ela com a gente! Quem sabe não fazemos juntos um #MovimentoMocidade? 

E para estrear o nosso #MovimentoMocidade, tá aí uma ótima oportunidade de trabalho: a Festa Junina da AECX. Vamos deixar essa festa linda, maravilhosa, um xuxuzinho, para que você e eu possamos dançar aquela quadrilha que a gente ama! 

No dia 04 de julho (ok, é Festa Junina, mas é em julho :P) vamos nos encontrar cedinho lá na escola, deixar tudo lindo, vamos para casa, arrumamos a vestimenta e voltamos para festa. Lá a gente tira uma horinha e meia para ajudar a criançada na brincadeira. Aí depois que a gente dançar e comer muito, a gente vai deixar a escola em condições de estudo, afinal, nem só de canjica e caldo de mandioca vive o Espírito! ;) Topa? Então corre atrás da Carol e do Thiago Paes (os dois do II Ciclo) e se inscreva!

#vem
#tamojunto
#MovimentoMocidade