terça-feira, 14 de outubro de 2014

Plebiscito fortalece tradição de “o jovem é quem faz a mocidade”


No último dia 04 de outubro ocorreu o primeiro plebiscito da mocidade aecx. O objetivo da Coordenação Geral era colher e entender a opinião de todos nós, participantes da mocidade, sobre os nossos três pilares: estudo, trabalho e amizade, para que os novos projetos sejam construídos com base nos resultados coletados.


Não coincidentemente, o evento ocorreu um dia antes das eleições do 1o turno de 2014, com o objetivo de exercitarmos nosso papel fundamental de construtores na sociedade em que estamos inseridos.


O evento foi dividido em dois momentos. Entendendo que para construir o futuro é necessário conhecer o passado, na primeira etapa foi disponibilizado, para apreciação dos participantes, uma linha do tempo com os fatos que marcaram a mocidade.


No segundo momento os jovens foram divididos por tema (Estudo, Trabalho e Amizade) e, dentro de cada sala, foi possível conhecer um pouco mais sobre o tema em específico e votar nas questões relacionadas a ele.



A cada rodada a rapeizi se dirigia a um outro tema para que pudesse expressar sua opinião sobre todos os aspectos.




Para fechar o dia, como não podia faltar, as fotos oficiais registraram o momento histórico.



A coordenação agradece a todos que participaram, que votaram com carinho e, atentamente, ouviram nossos relatos e explicações. Uma certeza: todos contribuíram para a construção da nossa futura mocidade aecx.

1 comments:

Ana e Caixeta disse...

Muitíssimo interessante a proposta! Parabéns à mocidade e à sua coordenação pela iniciativa!

Fiquei curioso com os resultados!

abração, Fernando Caixeta