terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

2014: aí vamos nós!


Ciclos se fecham. Ciclos se abrem. Ciclos se transformam. O novo ano chega com novidades e desafios para a mocidade aecx. A começar pela expressiva renovação na equipe de coordenação, com seis novos integrantes.

Outro ponto que será marcante em 2014 é o "plebiscito/assembleia", a ser realizado no dia 04 de outubro, em que toda a rapeizi irá decidir em manter o projeto atual de estudos (Projetos Princípios Fundamentais - I Ciclo, e Obras Básicas - II, III e IV Ciclos), ou buscar uma nova alternativa, que poderá ser construída ao longo do ano.

E a abertura da temporada começou recebendo os jovens que subiram do Sextão (6º período da Evangelização Infantil) junto aos pais, que estavam como convidados, além da galera veterana.




Na oportunidade, "estandes" foram montados contando um pouco sobre a Casa de Célia e suas atividades. Tudo isso com muitas informações, dicas, histórias e curiosidades, além de abrir portas aos interessados por novas tarefas.


No auditório e em cada sala havia perguntas onde os jovens votavam através de adesivos qual era a resposta individual de cada.


Como sempre, aquele clima fraterno e de alegria marcaram o sábado, que além da prece final, foi encerrado por mais uma sessão de fotos oficiais, que ficarão para a posteridade! Confira abaixo!

2014 é agora! E vamos nessa!


FOTOS OFICIAIS 2014


I Ciclo – 13 e 14 anos


II Ciclo – 15 e 16 anos

III Ciclo – 17 e 18 anos


IV Ciclo – Público-alvo: 19 a 25 anos

Equipe de Coordenação

Quer conferir mais fotos da Abertura? \o/ \o/ \o/ \o/ Clique AQUI!

2 comments:

Ana e Caixeta disse...

Beleza turma!
Bom 2014 pra todos!
Saudades de vocês!

abraço e bons estudos.

Anônimo disse...

É isso aí, irmão! Vamo que vamo!

Abração.
Papa.