quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

IV Ciclo na Campanha do Quilo: com o pé direito!

Foi assim que iniciou o IV Ciclo em 2014. O ano está só começando, mas o grupo já mostrou a que veio. De uma conversa despretensiosa nasceu a ideia: visitar a Campanha do Quilo, tarefa da AECX realizada aos sábados.


A proposta foi bem simples: chegar um pouco mais cedo ao Célia, vestir roupas leves, um tênis confortável e andar sempre com um pouco de água. Pronto, com esses ingredientes já se pode fazer uma excelente Campanha do Quilo. E assim foi.



O convite foi bem aceito: uma visita, um sábado, uma tarde diferente. A fórmula deu super certo: uma ótima troca de experiências com quem já participa da tarefa há mais tempo. Divididos, pequenos grupos percorreram as ruas do Prado e Calafate em busca de doações. E foram muitas! No trabalho é assim, quando é feito com carinho, o resultado é sempre bom!


Na chegada ao Célia, os olhares ficaram atentos à mesa que deixava à mostra o excelente resultado da campanha. A visita do IV Ciclo à Campanha do Quilo deixou um gostinho de quero mais. E dessa forma se inicia o 2014 do grupo: com alegria e com muitos alimentos arrecadados!