sexta-feira, 22 de março de 2013

E-N-T-U-R-M-E

Os coordenadores do IV ciclo, ao perceberem uma intensa movimentação após o término da mocidade aecx no último sábado, contatou imediatamente sua repórter para assuntos especiais, Ana Maria de Bellis, para investigar o fato. Em primeira mão, relatos de nossa repórter:

“No dia 16/03/2013 aconteceu o primeiro E-N-T-U-R-M-E do ano. O evento foi realizado na casa das nossas queridas amigas Carol Volpe e Tati Volpe. O IV ciclo compareceu em peso. Foi tão bom! Lá, brincamos de “quem sou eu?” e fizemos muitas mímicas. Nós, meninas, levamos a melhor, é claro :)”.

 Repórter Ana Maria de Bellis, enviada especial do IV Ciclo para a cobertura do 1o. Enturme de 2013.


Nossa repórter permaneceu durante todo o evento, repassando à coordenação detalhes importantes sobre atividades realizadas pelos jovens do IV ciclo, como relatado a seguir:

“Ao som de The Beatles, comemos muita pizza, conversamos e rimos muito. Como sempre, o E-N-T-U-R-M-E contou com a presença de violões, que acabaram sendo deixados de lado por causa das brincadeiras, que contagiaram todo o grupo.”


Câmera escondida confirma grande movimentação no Enturme. Ao fundo e à direita, nossa repórter repassa informações importantes sobre o encontro à Marcela Lodron, coordenadora do IV Ciclo.

O encontro, segundo a repórter Ana Maria de Bellis, foi tão bom, que já há um movimento para que o próximo E-N-T-U-R-M-E não demore a acontecer:

“Foi tão prazeroso, tão cheio de pessoas queridas que nem vi que já era mais de meia noite. Agradeço muito a Deus por Ele ter me colocado entre pessoas totalmente especiais e que a cada dia, a cada sábado se tornam mais próximas e amigas. E que venha mais enturmes como esse: cheios de alegria, pizzas, conversas e risadas boas.”



Gustavo Varela e Marcela Lodron, amigos, mocidandos e coordenadores do IV Ciclo. 

Então é isso, amigos de IV Ciclo. Que venham mais Enturmes, tão simples, tão cativantes e tão divertidos como o primeiro.


Foto oficial do 1o. Enturme de 2013. O primeiro de muitos.