sexta-feira, 6 de abril de 2012

Enturmar

Texto: Ana Flávia.

No sábado (31/03) aconteceu na casa do Zé Roberto o primeiro Enturme, encontro fraterno do IV Ciclo, do ano!

A galera do IV ciclo aí ó!

Depois do tradicional lanche inicial, a coordenação do IV ciclo iniciou a atividade programada na qual cada um deveria escrever em um papel perguntas a serem feitas a alguém com o objetivo de conhecê-la melhor. Após todos escreverem suas perguntas, todos os papéis foram misturados e, aleatoriamente, uma pessoa escolhia outra, retirava um papel e fazia as perguntas nele contidas. Dessa forma, pôde-se conhecer um pouquinho mais de cada participante do IV ciclo!

Todos prestam atenção nas coordenadas dadas pela Marcela.

Após escolhido o destinatário, a pergunta é feita!

Por fim, o estimado tempo livre! E com ele as prosas para estreitar ainda mais os laços, junto com a oportunidade para aprofundar o estudo podendo escolher uma data do “De nós para nós mesmos”, e ainda um jogo de mímica proposto por alguns participantes do encontro que proporcionou um momento de muita alegria arrancando boas risadas!

Todas as datas do DNPNM na parede, basta escolher uma!

Tem como negar o tanto que estava bom?! O sorriso da galera entrega!

Esse foi só o começo de um 2012 muito especial para o IV ciclo! Que ao longo do ano possamos vivenciar os ensinamentos do mestre Jesus estudados na mocidade, dando sempre continuidade à atividade realizada no Enturme: nos conhecendo cada vez mais para amarmos uns aos outros! E que venham os próximos!

1 comments:

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Belo texto da Ana Flávia! Mostrou bem como foi feroz esse Enturme! (e olha que foi só primeiro, hein!)

A força do IV Ciclo é muito importante para toda a mocidade! Parabéns, e espalhem essa energia!

#arrasaquarteirão