quarta-feira, 21 de março de 2012

Vídeo COMEBH 2012: Melhores Momentos

A COMEBH deste ano já está deixando saudade, por isso, a Comissão de Comunicação preparou um presente: o vídeo "COMEBH 2012 - Melhores momentos".

"E mais uma COMEBH se foi (a 30ª para ser mais preciso), porém, mesmo já tento se passado mais de um mês do evento, ela não saiu de nossos corações. Foram cinco dias com diversos momentos e incontáveis oportunidades de estudo, trabalho e amizade. Momentos estes que vão ser relembrados por cada um com muito carinho. Palestras, dinâmicas, trabalho, brincadeiras, quebra cabeça, jogos, oficinas de fotografia, sombra chinesa, contação de histórias, teatro mudo, pintura, radio novela, jornalismo, quadrinhos, música, expressão corporal, poesia... Ufa! Só mesmo se alimentando bastante para acompanhar esse ritmo de alegria que banho frio nenhum no mundo tira! Foi só eu ou vocês ai também sentiram aquela saudade apertando o peito? Hoje se alguém me perguntar o que é a COMEBH eu vou dizer que COMEBH simplesmente é, foi e será. Uma palavra? Inesquecível."

Aristarco (IV Ciclo)

"Eu percebi que felicidade ia além do que eu conhecia. Sensações diferentes, pessoas diferentes e com tudo isso novos conhecimentos. Foram 4 dias dormindo no chão e tomando banhos frios, mas, além disso tive a oportunidade de conhecer um pouco do meu íntimo, algo que eu nunca tinha coragem de procurar por medo do que eu poderia encontrar. E eu percebi que se eu vivesse em função do medo, um dia eu iria parar de caminhar por não saber o que encontraria pela frente, tinha muito medo dos desafios e das pessoas não me aceitarem como eu era e foi aí que veio a grande dúvida, será que eu não devia me aceitar primeiro? Agora, eu tenho vontade de começar de novo, e meu primeiro passo vai ser TENTAR. Tentar me respeitar, tentar cuidar de mim, tentar me manter firme, e ter certeza que um dia eu vou CONSEGUIR. Gostaria de agradecer a todos vocês por me ajudar nesse novo despertar."

Júlia Filogônio (I Ciclo)

2 comments:

marcela lodron disse...

Nossa! Muito bacana! Pude perceber pelo vídeo que esta Comebh foi realmente especial!
E os depoimentos de Aristarco e Júlia representam bem o que uma Comebh significa na vida de tantos jovens!
Emocionante.

Alcione disse...

A vontade? De poder voltar no tempo.
A certeza? De que nada apagará o tesouro dos momentos compartilhados.
O desejo? Que mantenham a chama e a vibração do amor sentido (especialmente naqueles momentos em que a vida nos parece não muito sorridente).
É extremamente bom ler/ver isso.