segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Especialmente Bom Até!

Imagens ajudam quando precisamos falar e nos expressar sobre algo. Se esse algo é especial, como é a rapeizi do I Ciclo, falar do último Eba! de 2011, mesmo com a ajuda de imagens e músicas, é um desafio "bom até!"


Só para informar, Eba! é o encontro fraterno do I Ciclo e significa Encontro Bom Até!. No último sábado, aconteceu sua última edição de 2011, fechando com chave de ouro o ano e marcando algo especial em cada um.


Ainda na Mocidade, Tatiana Jacomine conduziu um excelente estudo sobre o tema Aborto. Após a Mocidade, o I Ciclo se reuniu na casa da mocidanda Déborah Guedes, que recebeu a todos com um delicioso lanche!


Tanto a participação do I Ciclo no estudo da Tati quanto o bate-papo alegre e descontraído na casa da Déborah mostraram que o grupo é bastante amadurecido.

Depois do lanche / bate-papo, a rapeizi foi dividida em quatro grupos para um jogo baseado no que foi estudado pelo I Ciclo ao longo desse ano. Mais do que memória, a retrospectiva mostrou que todos estão bem afiados no uso do bom-senso e do conhecimento.


Em seguida: Amigo Doce, Amigolate, Amigo Choco... diferentes nomes para a mesma dinâmica. Os nomes foram tirados ali na hora mesmo e muito chocolate foi afetuosamente compartilhado.



Por fim, momento livre dedicado a muita curtição e diversão, com todos muito à vontade em um encontro especialmente fraterno de final de ano!

2 comments:

Érica disse...

hum... que encontro bom!
No próximo sábado, o IV Ciclo vai ter o Enturme. Tomara que seja tão legal quanto o EBA!
Beijos!
Érica

Marcela Lodron disse...

Sem palavras para expressar minha alegria de compartilhar este ano de 2011 com esta galera especial! Muito obrigada pela fraterna companhia dos "mocidandos" e companheiros de coordenação do I ciclo! Beijo!