quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Departamento de Mocidade define coordenação para 2012

Texto: Coordenação Geral da mocidade aecx.

A equipe de coordenadores da mocidade aecx se reuniu no último domingo, 18, tendo como principal objetivo avaliar, ciclo por ciclo, o trabalho junto aos jovens em 2011. Na oportunidade, as primeiras diretrizes para o próximo ano foram traçadas e em breve algumas novidades serão publicadas aqui no blog.

Felipe Lessa se despede da atividade e aproveitamos para registrar carinhosamente nosso agradecimento pelas importantes contribuições que esse companheiro deixou para a rapeizi.

Na coordenação geral também temos mudanças: a partir de março, Gustavo Varela assume junto a Marcela Lodron e Marcus Papa. Alcione Machado deixa a função, mas continua firme na tarefa como coordenadora de ciclo.

Veja quais serão os coordenadores responsáveis por cada ciclo em 2012:

I Ciclo – 13 e 14 anos
Alcione, Leandro Cosme e Ramon

II Ciclo – 15 e 16
Cris, Flávio e Gustavo

III Ciclo – 17 e 18
Flavinha e Papa

IV Ciclo – a partir dos 19
Ana Elisa, Marcela e Zé Roberto

Enquanto isso, em janeiro...

Nos dias 07, 14, 21 e 28/01/2012, a divisão de ciclos será como em 2011. Por exemplo: se você estava no II Ciclo e está subindo para o III, em janeiro ainda fica com a turma do II. A partir de 04 de fevereiro, dia da abertura oficial, passa valer a temporada 2012!

Lembrando que nos sábados 24 e 31/12/2011 não teremos atividades na mocidade.

Que o espírito do Natal e as alegrias da passagem de ano reúnam as melhores energias para um 2012 ainda mais especial no estudo, no trabalho e na amizade!

3 comments:

Aristarco disse...

Esse ano com o Lessa, a Cris e o Flávio no III Ciclo foi incrível! Um abraço especial para o Lessa que se despede da atividade, que sem dúvida nenhuma foi, além de excelente coordenador, um grande amigo!

Felipe (Tiozão) disse...

Ter o Papa como coordenador novamente será uma honra!

Marcus Vinicius disse...

A honra é nossa, nobre amigo!