quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Blog 5 anos: DNA da mocidade aecx (Parte 1)

Hoje se inicia uma série de postagens relacionadas aos cinco anos que o Blog da mocidade aecx completa no dia 27 de Novembro de 2010. Para isso, convidamos Marcus Vinícius Papa Lobo, principal idealizador e participante da construção do Blog, para nos contar a história por trás desse veículo nos anos que ele esteve à frente dessa tarefa, que já faz parte do DNA da Mocidade.

No vídeo abaixo, Papa irá nos contar os bastidores de como surgiu a ideia do Blog, como essa comunicação era feita antes e como foi o primeiro ano do trabalho. Sem formalidade, Renan Dias irá mediar esse papo, com o qual esperamos que os leitores do Blog possam aproveitar e conhecer mais dessa história.

Abaixo, também, cartazes do primeiro veículo de comunicação pela Internet, o ''mocidade.net''. Clique na foto para vê-la ampliada.





3 comments:

Unknown disse...

auhuhauhauhauhauhauha ótimo

Estão de parabéns é o espiritismo no mundo virtual

Vcs estão tensos em frente a cam hein???

Leco disse...

Parabéns ao Blog, parabéns a equipe que continua o trabalho e ele só existe porque sempre tem a demanda dos leitores e os acontecimentos que a cada dia aumentam e com isso se propaga a Doutrina e a Caridade onde quer que seja...

Marcela Lodron disse...

Gostei demais dessa forma de apresentar a matéria no blog, através de vídeo! Parabéns a todos que fazem parte dessa ferramenta tão importante que é o blog! Ótima entrevista! Abç!