terça-feira, 18 de agosto de 2009

Debates, avaliações, músicas, ETC e Tal...

O III Ciclo da Mocidade AECX (17 e 18 anos) realizou mais um encontro fraterno, desta vez na casa da colega Gabriela Chagas. O domingo que passou começou com muitas guloseimas, que deram uma idéia do ótimo almoço que estava por vir.

Esta edição do ETC e Tal (Encontro do Terceiro Ciclo e Tal) foi marcada por importantes debates. Inicialmente foi realizado o “jogo da reencarnação”, em que a galera foi dividida em dois grupos. O objetivo era responder cordialmente (simulando um debate) questões elaboradas por uma organização religiosa com argumentos contra a reencarnação. A atividade durou uma hora e meia e ainda tinha gás para mais!


Na segunda parte do encontro, os coordenadores retornaram aos jovens respostas às avaliações, feitas em julho. Foram comentadas críticas, sugestões e elogios feitos pelos integrantes do Ciclo.

E pra encerrar, no horário livre, nada melhor do que a tradicional boa música. Sons de violão e piano deram o tom alegre à semana que começava. O próximo ETC e Tal já tem data: 19 de setembro, após a Mocidade. Até lá!

Veja todas as fotos do ETC e Tal clicando aqui:
http://picasaweb.google.com.br/mocidade.aecx/ETCETalIIICicloAgosto2009#