sexta-feira, 26 de junho de 2009

Festa Junina AECX: Comprometa-se!

Quem somos nós? De onde viemos? Para onde vamos?

Estas são questões existências que, no sábado dia 04/07/09 às 18h, terão respostas claras. Somos amigos participantes da Mocidade AECX, vindos de um edificante estudo e indo para uma Festa Junina que conta com nossa contribuição de trabalho e alegria. Na preparação da festa, nas tradicionais barraquinhas, na quadrilha e no “plantão da madrugada”: há várias opções de horários e de modalidades para a prática do COMPROMETA-SE!, fundamental no evento.

Aos interessados em contribuir e que ainda não informaram esse desejo, basta enviar uma mensagem para mocidade.aecx@gmail.com. Amanhã, 27/06, haverá uma reunião às 18h, após a Mocidade, entre os organizadores da festa e os jovens que irão atuar nas barraquinhas. Quem for participar desta reunião deve procurar na hora o integrante do IV Ciclo Ramon Nogueira.

O Arraiá acontecerá na Escola Estadual Maestro Vila Lobos, que fica na rua Ouro Preto, 1144, bairro Santo Agostinho. Sem perder a hora, vamos com o embalo da melodia que canta as palavras de Jesus: “Meu Pai trabalha até hoje e eu trabalho também”.