terça-feira, 9 de setembro de 2008

Interativas 2008 - Eu fui! = ]

Fotos e vídeos: Ramon Nogueira

O calor de Sarzedo-MG mais o calor humano dos presentes deram um título para a quarta edição dos Jogos de Confraternização entre Mocidade e Evangelização: a de “INTERATIVAS mais quente da história”. Nem mesmo o sol forte parou tanta animação, disposição, criatividade, alegria e sobretudo a super integração entre jovens dos Ciclos e o 6º período da Casa de Célia, mais a turma da Casa de Etelvina.

Logo de manhã, a recepção carinhosa dos anfitriões, Thaís, Mateus, Nil e Zé Roberto, já anunciava o dia agradável que viria. E foi.

Com provas inéditas, o INTERATIVAS 2008, que teve o tema base “Evolução”, buscou aumentar as atividades em que o conhecimento do Espiritismo foi exigido. E a moçada respondeu bem. Após o evento, foi comentário comum entre os coordenadores o bom nível de acerto das questões propostas.

Não poderiam faltar também as provas de estratégia e principalmente as “musicais”, em que as canções espíritas também marcaram presença. No quesito habilidade, as provas “molhadas” foram uma diversão à parte, como a “Pescaria Fraterna” e o “Ensopativas” (veja vídeos abaixo).

Como em todos os INTERATIVAS, o regulamento principal em que “a regra nunca é clara” mais uma vez garantiu boas risadas entre os presentes, divididos nas tradicionais equipes “Azul”, “Amarelo” e “Vermelho”, que coloriram o encontro de forma especial. Após às 15h30, início do horário livre, a turma se dividiu em refrescar-se na piscina ou bater uma bola no campo.
Equipe Azul

Equipe Amarelo

Equipe Vermelho



Baixe agora todas as fotos do INTERATIVAS

Foram selecionadas especialmente pra você 470 fotos, além dos vídeos que podem ser assistidos na postagem a seguir. Divirta-se lembrando prova por prova!

Link para as fotos:
http://picasaweb.google.com.br/mocidade.aecx/Interativas2008#