quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Projeto "De nós para nós mesmos" foi a pauta principal do ETC e Tal

O último sábado foi reservado para mais uma edição do ETC e Tal - Encontro do Terceiro Ciclo e Tal. Na oportunidade, os temas "Lei de Liberdade", "Da Perfeição Moral" (ambos da 3a parte de O Livro dos Espíritos, que fazem parte do programa deste semestre para os jovens de 17 e 18 anos), mais "Mediunidade", foram assuntos de discussão e divisão entre grupos para as apresentações que ocorrem em novembro.


Concentração...
...estudos e...
...a hora de escolher os temas.


Também marcou presença na pauta a "avaliação da avaliação", em que os coordenadores deram um retorno sobre a pesquisa de opinião feita no final de junho, acerca de como estava o andamento das atividades.

Uma das decisões tomadas e muito bem aceita pelos jovens é de que os próximos encontros do III Ciclo até o final do ano serão totalmente organizados pelos jovens, tomando por base o sucesso do recente "Lual", em que a rapeizi se organizou pra montar um evento. No caso, somente as atividades (dinâmicas) serão acompanhadas pelos orientadores.Logo após, muita música, o misterioso jogo do relógio barulhento e outras atrações fecharam a agradável noite. Que venha o próximo!

Os anfitriões que receberam o III Ciclo com muito carinho e guloseimas: (esq p/ dir) Rafa, Mari, Maurilão e Lu (mais a Flavinha que não está na foto)


E pra encerrar o sábado com chave de ouro, nosso ouvidos foram contemplados com o show de Fernando Caixeta (canta bem o rapaz!) e Matheus Gouveia, pra variar, arrasando no violão

1 comments:

Flávia Sá Bertolacini disse...

e que vocês voltam muito mais vezes!!! Beijos!