sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Inscrições de 09 a 26 de agosto

O INTERATIVAS – Jogos de Confraternização entre Mocidade e Evangelização – chega em sua quarta edição. O evento, que possui uma proposta de integração da rapeizi com os jovens de 11 e 12 anos que subirão para a Mocidade, utiliza uma fórmula diferente das gincanas convencionais e olimpíadas escolares: são jogos e atividades lúdicas, com intuito de trabalhar o companheirismo e a criatividade, junto a questões doutrinárias.

Abaixo você irá ler a “carta aos pais”, com todas as informações iniciais do INTERATIVAS 2008, que será realizado no dia 07 de setembro, de 09h às 17h, em novo local: em Betim, no sítio do Mateus e da Taís Palhares (II e I Ciclo, respectivamente). As inscrições estarão abertas a partir deste sábado, indo até dia 26 de agosto.

Fique ligado aqui no blog, pois tudo, TUDO sobre o INTERATIVAS será publicado nos próximos dias, além do Orkut e do nosso Mural.

Enquanto isso, vá curtindo as reportagens feitas há dois anos sobre a edição de 2006. Clique nos links abaixo com muitas fotos e vídeos que irão aparecer abaixo desta matéria:

* http://aecx.blogspot.com/search?q=criatividade+e+muitas+risadas+marcaram
* http://aecx.blogspot.com/search?q=Equipes+no+gramado+se+preparam
* http://aecx.blogspot.com/search?q=presente+no+interativas
* http://aecx.blogspot.com/search?q=Interativas+em+fam%C3%ADlia%3A+os+Palhano
* http://aecx.blogspot.com/search?q=A+prova+final%3A+o+%C3%81lbum
* http://aecx.blogspot.com/search?q=VideoBlog+Interativas%3A+confira
* http://aecx.blogspot.com/search?q=Interativas+total%3A+saiba+tudo+sobre+o+evento+do+ano+