segunda-feira, 30 de junho de 2008

"Atitude de Amor" foi o tema central do Encontro Regional 2008

O Encontro Regional realizado neste domingo no GEFA (Grupo Espírita Francisco de Assis), no bairro Serra, contou com boa participação das mocidades da região centro-sul da capital mineira. O tema base do evento foi “Atitude de Amor: educação para o Espírito”.

Estudos, técnicas de integração, criatividade e muitas músicas promoveram um domingo especial para os presentes. Já apelidado carinhosamente de “mini-COMEBH”, o Encontro Regional relembrou um pouquinho aquele clima agradável de confraternização vivido no período do Carnaval.

Agora é esperar o próximo!

O primeiro estudo, ministrado por Guto, deixou importantes mensagens. Ele iniciou falando sobre a palavra "aderir", quando realmente trabalhamos com o coração na fé que temos e acreditamos.
Na segunda apresentação, Renata Anatório, nos contou algumas experiências na sua vivência como evangelizadora infantil, deixando como reflexão a importância de descobrirmos nossos talentos para as tarefas dentro e fora da casa espírita, seja fazer estudos, brincar com crianças, atuar na campanha do quilo, entre outras oportunidades que aparecem ao longo de nossa caminhada.
Hora do almoço! O creme de milho já deixou saudade...
Na parte final do encontro, a comissão de artes deu o seu recado...

...interagiu com o público...
...trouxe uma canção querida por todos...
... além de um teatro com acontecimentos bem corriqueiros na vida do jovem espírita.

Abaixo, assista o vídeo com a comissão de integração animando os presentes!