terça-feira, 27 de novembro de 2007

Prévia da COMEBH já deu o gostinho do encontro: Mocidade AECX leva 34

Texto editado em 28/11/07 às 9h30

A COMEBH está chegando! Em fevereiro de 2008, 34 jovens do Célia Xavier irão marcar presença na Confraternização das Mocidades Espíritas de Belo Horizonte. Segundo o colega Eli Helberth, o recorde de presença da nossa Mocidade no evento foi em 1999, com 37 membros inscritos.

No domingo passado, a Fundação Espírita Cárita, no bairro Cruzeiro, recebeu os 150 participantes para uma prévia do encontro, onde foi realizado a leitura do regulamento, além de uma palestra sobre “As três revelações”.

A equipe de integração apresentou algumas canções que estarão na pasta de músicas do ano que vem. E a comissão de Secretaria entregou um belo marcador de livros aos presentes (foto acima).


Confira agora o listão oficial da Mocidade AECX na XXVI COMEBH:

I Ciclo
Daniel Sarsur; Vítor Filogônio; Marcus Papa; Paula Schneider; Bárbara Berg; Guilherme Gervasio; Fernanda Wardil (Mural).

II Ciclo
Elisa Aguiar; Danilo Felicetti; Gabriela Chagas; Gilciana Almeida; Mariana Graça; Matheus Gouveia.

III Ciclo
Ana Clara Paiva; Felipe Chagas; Érica Sarsur; Maria Clara; Thiago Monteiro; Eric Pires; Rafaela Berg (Nutrição); Renan Dias (Manutenção); Francisco Fontoura (Mural).

IV Ciclo
Luana Silveira; Rafael Soares, Bruna Schneider; Leandro Rímulo, Mariana Wardil (Manutenção); Flávio Gonçalves (Artes); Gustavo Varela (Artes); Lívia Aguiar (Artes); Leandro Cosme (Nutrição); Marina Aguiar (Manutenção), Vanilson Cosme (Manutenção); Camila Felicetti (Manutenção).

Até lá!

8 comments:

Renan Dias disse...

Perfeito papa!!
Essa previa realmente deu o gostinho de comebh, que já ta aí quase chegando! Acho que os números refletem o atual momento da mocidade, agora acredito que esse não é o recorde da mocidade nesse evento, podemos dizer o recorde dessa geração de agora pelo menos!
abraços

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Bom. Na minha época, tinha limite de vagas (até porque, a Comebh era unificada - por isso ela foi dividida - pra se ter mais vagas).
Agora, na última década (geração Const/Eli, eu não saberia responder). Seria interessante álguem relatar qual ano levamos mais de 34 jovens...

Papa.

Anônimo disse...

Seria bacana mesmo!!
Bom a Flavia da campanha do quilo, me disse que na epoca dela o Celia sempre levava em torno de uns 40, mas vou procurar averiquar a veracidade dos fatos...mas com certeza só procurar algum comebossauro como Caixeta, Gabi, Lessa, Sarah, Const, Eli e outros para ficarmos sabendo.

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Pois é. Boa! Gabi, Lessa e Caixeta já são mais "novinhos"... As fontes balas são Eli e Const.

Abraço.

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

O Pafúncio acabou de entrar em contato com o Const e o Eli. Segundo eles, provavelmente, este é o recorde, mas o Eli irá consultar suas estatísticas. Diz ele que em um certo ano, o Célia levou um número próximo a 3o e tantos jovens, mas a Centro Sul tinha 198 no total. Em 2008 teremos 34 em 150, ou seja, na porcentagem, o Eli já garante que o recorde será em 2008.

Abraço.
Papa.

Renan Dias disse...

uouuuuuuu
Parabens para nós!!!Agora é torcer para não levarmos só quantidade mas também qualidade para o desenvolvimento do encontro em todos os seus aspectos de integração, estudo, e tudo mais!!
nada melhor do que no ano de 40 anos da mocidade 34 jovens!!

Anônimo disse...

Tô com a impressão de que esta COMEBH será muito boa!

Vamos lá, galera, sintonia com os amigos do alto e sorriso no rosto!!

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Bom dia amigos! O Eli Helberth constatou em suas estatísticas que o recorde de presença da Mocidade AECX em Comebh's foi na XIX, em 1999, com 37 membros entre 148. Legal!