quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fala Rapeizi! nº7

Fonte de Luz
Leandro Rímulo

Minha alma já está muito cansada
Das ingratas ilusões deste mundo
Do estonteante excesso moribundo
Que após um segundo, não é mais nada

Quero, por nova via, caminhando
Nova fonte de alegria encontrar
Ventura sã que não vai se esgotar
E que me enleve, enquanto vou, cantando

E cantando a alegria ao meu irmão
Vou, assim, alegrar meu coração
E vou tornar mais leve a minha cruz

Vou, finalmente, sarar as feridas
Que hoje me ainda são tão doloridas
E me tornar, então, fonte de luz

===

Qualquer integrante da Mocidade AECX pode participar da coluna Fala rapeizi!, enviando sua sugestão de texto para
mocidade.aecx@gmail.com ou entrando em contato pessoalmente com Marcus Papa (I Ciclo). Lembre-se: este blog é da Mocidade AECX, ou seja, seu blog.

Confira as outras postagens do Fala Rapeizi! Clique
aqui.


2 comments:

Anônimo disse...

Excelente!!show de bola!!
Parabens leandro

Anônimo disse...

Muito bonito!
Parabéns!