terça-feira, 18 de setembro de 2007


Após as apresentações, Gabi Araújo (III Ciclo) encerrou a dinâmica com uma bela fala sobre a importância do estudo espírita. Ana Felicetti (I Ciclo) relembrou no recado final o próximo Comprometa-se! da Mocidade, em que atuaremos no evento “Cirandar”, no dia 30 de setembro (mais detalhes em breve aqui no Blog).
Logo em seguida, pose para a foto oficial e teve início o “horário livre”, em que cada um encontrou o seu canto, o seu espaço – seja na rodinha de músicas espíritas, seja no Totó ou nas exibições multi-culturais no auditório improvisado.
E a Oficina prossegue com exercícios para o corpo...
... e a mente.
Uma das gratas supresas da noite, entre os tantos talentos escondidos da nossa Mocidade. Você sabia que a Gabi Chagas do II Ciclo é fera no violão? Sem falar no show de ballet.
Acima, o abraço que simbolizou o encontro.
O horário de término era às 19 horas, mas, com um ambiente tão naturalmente agradável entre amigos, foi difícil encerrar antes das dez da noite.

Mocidade AECX. Amigos na Doutrina. Amigos na Tarefa. Amigos Sempre.

3 comments:

Anônimo disse...

"AMIGOS SEMPRE"!!!!!!!

ê delícia!!!! agradeço muito por ter a oportunidade de participar de um grupo tão maravilhoso como o nosso! adoro estar junto de todos vocês e poder compartilhar esses momentos que as palavras não conseguem expressar a alegria e o bem me que fazem!
obrigada!!!!!!!

beijos.... e até a próxima! ou seria o próximo? o Comprometa-se promete!!!!!

Érica.

Anônimo disse...

NOssaq foi bom demais^^
Só qm foi sabe do q q eu qro dizer^^Mta integração e diverção com o pessoal da mocidade^^

E é claro...descobertas de muitos talentos!
bjus,Elisa Aguiar

Anônimo disse...

como disse a Érica, as palavras não conseguem expressar toda essa alegria e satisfação. A oficida da mocidade "bombou", viu! Foi um maravilhoso e especial domingo com gente muito bacana!

Beijos a todos.

Maria Clara