segunda-feira, 18 de junho de 2007

Trabalho em equipe marca sucesso da Festa Junina AECX 2007

Com um público em torno de 800 pessoas, a Festa Junina da Associação Espírita Célia Xavier foi sucesso de alegria e integração entre os frequentadores e convidados da Casa, presentes na Escola Estadual Villa Lobos, no sábado que passou.

A parceria entre diversos setores da AECX, como a Evangelização, grupos mediúnicos e de estudos, colegas de reuniões públicas, biblioteca e a própria Mocidade, teve como consequência um trabalho em equipe que proporcionou um evento de muita qualidade.


O Blog da Mocidade parabeniza a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o sucesso da "arraiá", desde as doações de prendas, passando pelos ajudantes nas barraquinhas (tanto de brincadeiras, fichas, como de comes e bebes), organização da quadrilha, arrumação e limpeza de quadras, banheiros, enfeites, fiação elétrica, até os companheiros da portaria. Todos trabalhando para um só ideal, plantado por Célia Xavier há 61 anos.


A arrecadação dos ganhos na festa serão revertidos para as atividades assistenciais mantidas pela AECX em suas unidades, graças ao empenho de todos que fazem da Doutrina Espírita, campo farto de trabalho em favor da fraternidade para com o próximo.


Logo de manhã, jovens da Evangelização e Mocidade já estavam no pique pra varrer a quadra e levantar as bandeirolas
Chegou a noite e ninguém parou mais com o forró do Trio Zeferino
Gustavo Varela (IV Ciclo) puxou a galera: "bão dimais meu povo!"


E a Mocidade AECX entrou em cena na quadra e animou os presentes...

...que não resistiram e fizeram da quadrilha improvisada um belo espetáculo de harmonia

4 comments:

Anônimo disse...

Mas é bão demais faze parte desse trem sô!

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Nem preciso dizer a satisfação que foi trabalhar nesta festa junina. Desde o sábado pela manhã até a madrugada de domingo, deu gosto mais uma vez ver a Mocidade fazendo o seu papel. Sei que estamos recebendo muitos elogios e somos gratos pelo reconhecimento, mas, por mais “bão” que isso seja, é importante lembrarmos que acima de tudo está o espírito do COMPROMETA-SE! O mais importante foi mesmo o trabalho de equipe entre os vários departamentos da Casa, que formaram um verdadeiro time em favor do ideal de Célia Xavier, que abriu mão de muitas coisas para a existência do lugar que hoje nos ajuda e muito, a dar um sentido moral e ético às nossas vidas.

Mocidade AECX: Amigos na Doutrina. Amigos na Tarefa. Amigos Sempre.

“E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também”. - João 5:17

E “nóis” aqui vamos tentando, dentro dos nossos limites e erros, seguir esse caminho. Bora para o próximo desafio!

Abraços e concordo com o Renaus: "é bão demais faze parte desse trem sô!"
Papa.

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeee!! lindo demais!!!! qro ver mais fotos!!!

Ana e Caixeta disse...

Gente!! Tem até vídeo no youtube! Parabéns pafúncio! O blog é o bicho! E parabéns turma, pela excelente festa que tivemos! :)

abraços, Fernando Caixeta