quinta-feira, 17 de maio de 2007

Agasalhos, cobertores e festa junina: A Mocidade vai fazer sua parte

Com a chegada da Campanha do Agasalho (que vai até julho) e a proximidade da realização da Festa Junina (dia 16/06), A Mocidade AECX está com duas importantes missões. Confira:

Coleta de agasalhos: está com uma blusa de frio EM BOM ESTADO escondida no seu armário, que há tanto tempo você não usa? Ta esperando o quê? É só trazer para a Secretaria do Célia Xavier.

Campanha do Cobertor: além dos agasalhos, é uma tradição da AECX realizar a entrega de cobertores para família que necessitam nesta época de temperaturas baixas. Você pode ajudar trazendo um cobertor EM BOM ESTADO ou auxiliara Casa de Célia a comprar as peças por um preço mais em conta. Sendo assim, são aceitas doações em dinheiro (calcula-se doze reais para um cobertor de solteiro) – o Célia Xavier dá recibo e presta conta das doações ao final da campanha. Divulgue esta ação e pela ajuda a pais, tios, primos, amigos, vizinhos e por aí vai.

Bandeirolas com barbante: festa junina de verdade tem que ter muitas bandeirolas coloridas. E é claro que a rapeizi vai dar uma super força nessa. Estão sendo pedidos pacotes de bandeirolas com barbante incluso (o modelo sem barbante é mais trabalhoso de montar).


Prendas: outra tradição das festas juninas são as barraquinhas de brincadeiras (onde iremos trabalhar), em que os ganhadores faturam prendas. Portanto, quem puder doar brinquedos baratinhos (neste caso são pedidos novos) já pode levar para a AECX.

Fique ligado!