sexta-feira, 16 de março de 2007

Procurando por uma tarefa? A Visita ao Hospital João XXIII espera por você. E com novidades!

Uma das mais importantes tarefas da Mocidade AECX, a Visita ao Hospital João XXIII, está com novidades. A primeira é uma substituição na coordenação. Após anos a frente do trabalho, com muita seriedade e dedicação, Wallisson Fabrini passa o bastão para Flávia Bertolacini (IV Ciclo), freqüentadora antiga da Visita e que agora comandará a missão junto a Eduardo Moreno (IV Ciclo).

A outra novidade para 2007 é o cadastramento. Com a decisão do Hospital João XXIII em limitar o número de participantes (máximo 15), é necessário que todos se cadastrem informando qual o melhor dia para participar da tarefa: se no 1º, 3º ou 4º domingo de cada mês.

Envie mensagem para
emaildavisita@yahoo.com.br com o seu nome completo, número de identidade e data de nascimento (a idade mínima é de 15 anos). Inclusive por este e-mail você tira suas dúvidas de como funciona esta tarefa.

Amigos de outras casas são muito bem vindos, como já vendo acontecendo. Colegas do Cárita, Manoel Felipe Santiago, Albino Teixeira, Grupo Emmanuel entre outros, sempre auxiliam a nossa Mocidade nas manhãs de domingo.

E então? Mais uma oportunidade de COMPROMETA-SE! bate à sua porta. O ponto de encontro sempre acontece às 9 horas na porta do Célia Xavier ou 9h30 na portaria do CGP (Centro Geral de Pediatria), na alameda Ezequiel Dias (a abertura não é mais pela entrada do pronto-socorro).

Participe!

3 comments:

Anônimo disse...

Quanto tempo!!! Sinto muita saudade de todos ai!!! Mando uma mensagem especial aos novos integrantes da mocidade: aproveitem ao maximo tudo que viverem e aprenderem ai... e cuide muito bem deste cantinho que voces têm para fazer novos amigos e aprenderem muito sobre as leis de Deus...Sou grata por tudo que vivi ai!!! Saudades, bjos...
Andréa Soares

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Olá Andréa! Nós é que ficamos felizes com o seu comentário. Visite sempre o nosso blog e, é claro, dê uma passada também no Célia quando puder.

Abraço.
Mocidade AECX

Leandro Augusto disse...

O Andréa.. não sei por onde voce anda! mas não poderia me esquecer da minha irmazinha de evangelização, comebh, entre outros...! A casa de Célia está sempre aberta! Te esperamos lá! Mocidade todos os sábados às 16:00hs!